Das reponsabilidades
I – A conservação do kit, bem como as peças é de inteira responsabilidade da consignante no período em que estiver em posse.
II - Qualquer avaria, peças usadas, com indícios de uso ou danos a pasta (kit), será cobrado o valor referente ao item ou conserto junto com o fechamento.
III – Recomendamos NÃO deixar a pasta com terceiros.
Orientação
ü A relação de vendas e cobranças entre a vendedora e suas clientes é de total responsabilidade da vendedora, não será feito nenhum contato direto entre cliente / fornecedora;
ü A vendedora assume total responsabilidade ao adquirir o kit de vendas, as cobranças de valores devidos dos clientes são exclusivamente da vendedora;
ü O valor do fechamento será feito em sua totalidade na data de vencimento. No caso de inadimplência dos clientes, é responsabilidade da vendedora liquidar o valor devido a fornecedora, independentemente de ter recebido dos seus clientes.
ü Assunto que trate sobre garantias que não tenha sido compreendida, é exclusivamente entre vendedora e fornecedora, NUNCA entre clientes e fornecedora.
Do operacional
I – Todos os pedidos, encomendas, assuntos relacionados a garantia ou;
II – Fechamentos, datas e prorrogações, pagamentos, negociações deverão ser encaminhados ao email financeiro@jmpratas.com.br ou para o whatsapp (11)94362-8721.
III – O valor do fechamento sempre será o total de peças enviadas que consta na nota, subtraído do valor que retorna na pasta no fechamento.
IV – Fica a cargo de cada consignante a conferência do kit no recebimento, qualquer divergência deve ser informada, no recebimento, antes de iniciar as vendas.
V – Toda e qualquer solicitação sobre quaisquer assuntos, deverá ser feita com antecedência.
Da Garantia
I – Todas as peças possuem garantia de 90 dias.
II – A garantia se dá apenas no caso de defeito de fabricação.
Exemplos: Pontos de solda, fecho travado ou quebrado, danos que não sofreram interferência por mau uso. Sempre encaminhar uma foto nítida do defeito da peça e descrever o defeito para melhor avaliação.
III – A troca de peças em garantia serão feitas no fechamento.
IV – Recomendamos que a vendedora orientem suas clientes, para não fazer mau uso das Jóias e semi-jóias.
Exemplos:
· Não tomar banho com a peça, não entrar em piscina, mar e afins;
· Não aplicar perfume, cremes hidratantes, nem deixar as peças expostas a produtos que tenham alteração química (Ex: salão de beleza);
· Não expor as peças a produtos alcalinos (cândida, cloro, Etc).
Todas as peças que se enquadrarem nos itens acima, serão cobradas no fechamento.
Qualquer dúvida entre em contato pelo email: contato@jmpratas.com.br
Ao Cadastrar voce tem total ciencia e concorda com este termo.